Planejamento de Marketing Digital
Quer estar presente na internet?
Se sua empresa quer começar a investir em marketing digital ou já tem uma presença na internet mas ainda não consegue ter bons resultados, indicamos que você repense o seu planejamento de marketing digital.

A Importância do Planejamento de Marketing Digital
Você envia emails, cria posts, impulsiona publicações e não tem bons resultados? Suas ações online funcionam de forma integrada?
Mais do que ter um site ou fazer artes para as mídias sociais a sua empresa precisa ter um planejamento de marketing digital eficiente. Sabemos que o seu tempo é curto e a grana para investir em marketing também. Você tem muitas ideias de ações de marketing mas não sabe por onde começar. Ao mesmo tempo há inúmeras opções na internet que podem gerar visibilidade e venda para a sua empresa. Há diferentes opções de criação de site com baixo custo. Você também pode criar uma Landing Page (uma página única extremamente focada em conversão). Além disso, você ainda conta com as mídias sociais e programas de mensagem instantânea. Instagram, Whatsapp, Youtube, Snapchat, Twitter e uma infinidade de opções.
Porém, quais as ações podem gerar bons resultados? Como implementar estas ações diminuindo o risco de dar tudo errado? O que é realmente importante para a sua empresa? Você está onde o seu público está?
Um Planejamento de Marketing bem feito irá te auxiliar em todas estas questões!

Qual a Função do Planejamento de Marketing
São tantas opções que você não sabe exatamente por onde começar, certo?
Para não se perder na infinidade de opções que você irá encontrar na internet é importante que você comece por um planejamento de marketing digital. A internet permite o livre acesso a um mundo de informações e de recursos com baixo investimento. Todavia, isso tem um lado bom e outro ruim. O lado bom é que hoje em dia um empreendedor pode criar um site por conta própria e divulgar a sua empresa para milhões de pessoas sem sair de casa e gastando muito pouco (desde que tenha tempo para isso e um conhecimento mínimo de como funciona as plataformas online).
O lado ruim é que são tantas opções que você pode acabar optando por diferentes plataformas que podem não gerar o resultado esperado. Você irá gastar tempo, estará desviando a atenção do seu negócio principal e sairá frustado de não ter conseguindo ampliar as vendas.
A função do planejamento de marketing é estruturar a implementação de ações orientadas para atingir um objetivo de marketing. Ou seja, diferentes ações serão criadas seguindo uma ordem cronológica e com níveis de prioridades. Estas ações poderão estar relacionadas entre elas. Todas deverão ser acompanhadas ao longo do tempo para garantir que o objetivo do planejamento seja alcançado. Este acompanhamento irá permitir um rápido ajuste ou mudanças sempre que necessário.
A Importância do Planejamento de Marketing Digital
Você envia emails, cria posts, impulsiona publicações e não tem bons resultados? Suas ações online funcionam de forma integrada?
Mais do que ter um site ou fazer artes para as mídias sociais a sua empresa precisa ter um planejamento de marketing digital eficiente. Sabemos que o seu tempo é curto e a grana para investir em marketing também. Você tem muitas ideias de ações de marketing mas não sabe por onde começar. Ao mesmo tempo há inúmeras opções na internet que podem gerar visibilidade e venda para a sua empresa. Há diferentes opções de criação de site com baixo custo. Você também pode criar uma Landing Page (uma página única extremamente focada em conversão). Além disso, você ainda conta com as mídias sociais e programas de mensagem instantânea. Instagram, Whatsapp, Youtube, Snapchat, Twitter e uma infinidade de opções.
Porém, quais as ações podem gerar bons resultados? Como implementar estas ações diminuindo o risco de dar tudo errado? O que é realmente importante para a sua empresa? Você está onde o seu público está?
Um Planejamento de Marketing bem feito irá te auxiliar em todas estas questões!


Qual a Função do Planejamento de Marketing
São tantas opções que você não sabe exatamente por onde começar, certo?
Para não se perder na infinidade de opções que você irá encontrar na internet é importante que você comece por um planejamento de marketing digital. A internet permite o livre acesso a um mundo de informações e de recursos com baixo investimento. Todavia, isso tem um lado bom e outro ruim. O lado bom é que hoje em dia um empreendedor pode criar um site por conta própria e divulgar a sua empresa para milhões de pessoas sem sair de casa e gastando muito pouco (desde que tenha tempo para isso e um conhecimento mínimo de como funciona as plataformas online).
O lado ruim é que são tantas opções que você pode acabar optando por diferentes plataformas que podem não gerar o resultado esperado. Você irá gastar tempo, estará desviando a atenção do seu negócio principal e sairá frustado de não ter conseguindo ampliar as vendas.
A função do planejamento de marketing é estruturar a implementação de ações orientadas para atingir um objetivo de marketing. Ou seja, diferentes ações serão criadas seguindo uma ordem cronológica e com níveis de prioridades. Estas ações poderão estar relacionadas entre elas. Todas deverão ser acompanhadas ao longo do tempo para garantir que o objetivo do planejamento seja alcançado. Este acompanhamento irá permitir um rápido ajuste ou mudanças sempre que necessário.
Quais as Principais Etapas do Planejamento de Marketing Digital?
As etapas básicas de qualquer planejamento podem ser classificadas pela sigla APEC, indicando cada letra: Análise, Planejamento, Execução e Controle. Abaixo, explicamos como ocorre cada etapa e qual é o seu produto.
Tenha um Plano de Marketing Digital
O Plano é um instrumento utilizado pelo Marketing Digital para garantir uma melhor performance de toda e qualquer ação que seja desenvolvida na web.
Se você quer que todo o seu investimento em marketing digital seja bem aplicado e com possibilidades de alto crescimento na web, este é o caminho, um bom Planejamento de Marketing Digital realizado pela Guia-se Niterói.
Motivos para escolher a Guia-se
Melhor Custo Benefício
Com um investimento justo você terá um planejamento voltado para gerar grande visibilidade e atrair clientes.
Foco em Resultado
Trabalhamos orientados nos resultados que você estabeleceu. O planejamento, as ações e os controles servirão para isso.
Customização
Iremos desenvolver o seu plano com as particularidades que você procura, visando alcançar os seus objetivos.
Qualidade
Seu planejamento será desenvolvido seguindo metodologias avançadas para alcançar os resultados que você almeja.