OTIMIZAÇÃO DE SITES – SEO

SEO (Search Engine Optimization) significa Otimização para Mecanismo de Busca. Em outras palavras, é um conjunto de técnicas para fazer com que o seu site tenha um bom ranking (não pago) em serviços de busca.

Hoje em dia, é comum recorrermos a sites de busca como Google, Yahoo, Bing etc para pesquisarmos sobre qualquer assunto. Já reparou nisso?

Quantas vezes por dia você faz uma busca? Aposto que várias vezes, não é mesmo?! E o seu público consumidor? Possivelmente, tanto quanto você!

Quer saber como você pode utilizar este comportamento ao seu favor?
A resposta é: SEO!

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Por que investir em SEO?

Seu site no Google, a frente do seu concorrente!

Um potencial cliente acessa o Google e procura pelo seu serviço, mas ao invés de ir para a sua página ele vai para o concorrente! Já imaginou esta situação? Você não pode passar por isso!

A grande maioria dos seus clientes tem o hábito de utilizar motores de busca como o Google para pesquisar antes de fazer uma compra. Isso é cada vez mais comum, não importa o motivo. Pode ser para ver preço, para buscar dados técnicos ou a opinião de terceiros. Seus clientes estão online e utilizam esta facilidade a seu favor. Portanto, esteja preparado!

Implementando técnicas de SEO o seu site poderá ficar nas primeiras colocações do Google, a frente do seu concorrente. Isso aumenta as chances do seu cliente acessar o seu site primeiro. Se o site oferecer o que o seu cliente procura ele provavelmente nem irá buscar informações na concorrência.

Resultados Orgânicos

Ocupe as primeiras colocações do Google sem ter que pagar nada para eles!

Aparecer como uma opção de resposta para a necessidade do seu cliente, sem ter que pagar por propaganda. Este é o objetivo final do SEO.

Vamos supor que ao procurar pelo seu produto o Google mostra ao usuário, logo de cara, na primeira ou segunda posição orgânica, o seu site? Muitas pessoas investem um volume considerável da verba de marketing em Google Ads para aparecer no site de busca em forma de propaganda. Porém, fazendo um trabalho de SEO bem feito e com muita dedicação e empenho você também pode aparecer logo nas primeiras páginas organicamente, ou seja sem pagar um centavo ao gigante da web.

Geralmente os primeiros resultados do trabalho de SEO começam a aparecer no médio prazo, por volta de 3 meses de trabalho contínuo. Afinal de contas, estamos falando de uma das maiores vitrines do mundo. Ou seja, a concorrência para ficar entre os primeiros é enorme. Você precisará produzir conteúdo relevante, implementar as técnicas corretas, ter uma frequência de atualização do site, entre outras coisas. Ainda assim, depois de todo trabalho, será preciso aguardar pela avaliação dos robôs do Google após varrerem o seu site.

Tamanha exposição do seu site pode gerar bons contatos e fechamentos de negócios.

O que é SEO – Search Engine Optimization

Mas qual é o significado de SEO?

São técnicas aplicadas em sites para que estes alcancem as primeiras colocações nos resultados (não pagos) em sites de busca. Segundo o Wikipedia SEO significa: “o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros”  (https://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_motores_de_busca) (>>> Bota “Fonte” com um link na palavra)

Utilizando uma série de técnicas de o SEO, vamos otimizar todas as páginas do seu site para que elas tenham uma chance maior de serem os primeiros resultados orgânicos (sem pagar para aparecer nas buscas).

Por que investir em SEO?

Seu site no Google, a frente do seu concorrente!

Um potencial cliente acessa o Google e procura pelo seu serviço, mas ao invés de ir para a sua página ele vai para o concorrente! Já imaginou esta situação? Você não pode passar por isso!

A grande maioria dos seus clientes tem o hábito de utilizar motores de busca como o Google para pesquisar antes de fazer uma compra. Isso é cada vez mais comum, não importa o motivo. Pode ser para ver preço, para buscar dados técnicos ou a opinião de terceiros. Seus clientes estão online e utilizam esta facilidade a seu favor. Portanto, esteja preparado!

Implementando técnicas de SEO o seu site poderá ficar nas primeiras colocações do Google, a frente do seu concorrente. Isso aumenta as chances do seu cliente acessar o seu site primeiro. Se o site oferecer o que o seu cliente procura ele provavelmente nem irá buscar informações na concorrência.

Resultados Orgânicos

Ocupe as primeiras colocações do Google sem ter que pagar nada para eles!

Aparecer como uma opção de resposta para a necessidade do seu cliente, sem ter que pagar por propaganda. Este é o objetivo final do SEO.

Vamos supor que ao procurar pelo seu produto o Google mostre ao usuário o seu site, logo de cara, na primeira ou segunda posição orgânica? Muitas pessoas investem um volume considerável da verba de marketing em Google Ads para aparecer no site de busca em forma de propaganda. Porém, fazendo um trabalho de SEO bem feito e com muita dedicação e empenho você também pode aparecer logo nas primeiras páginas organicamente, ou seja sem pagar um centavo ao gigante da web.

Geralmente os primeiros resultados do trabalho de SEO começam a aparecer no médio prazo, por volta de 3 meses de trabalho contínuo. Afinal de contas, estamos falando de uma das maiores vitrines do mundo. Ou seja, a concorrência para ficar entre os primeiros é enorme. Você precisará produzir conteúdo relevante, implementar as técnicas corretas, ter uma frequência de atualização do site, entre outras coisas. Ainda assim, depois de todo trabalho, será preciso aguardar pela avaliação dos robôs do Google após varrerem o seu site.

Tamanha exposição do seu site pode gerar bons contatos e fechamentos de negócios.

O que é SEO – Search Engine Optimization

Mas qual é o significado de SEO?

São técnicas aplicadas em sites para que estes alcancem as primeiras colocações nos resultados (não pagos) em sites de busca. Segundo o Wikipedia SEO significa: “o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros”  (https://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_motores_de_busca)

Utilizando uma série de técnicas de o SEO, vamos otimizar todas as páginas do seu site para que elas tenham uma chance maior de serem os primeiros resultados orgânicos (sem pagar para aparecer nas buscas).

8 etapas que utilizamos para trabalhar o SEO

Reunião com você

Reunião com você

Reunião dedicada para entender perfeitamente as suas necessidades

SEO On Page

SEO On Page

Suas páginas são encontradas nos sites buscadores

Estudo do seu público

Estudo do seu público

Análise para saber a melhor forma de fazê-lo te encontrar.

Ferramentas de análise

Ferramentas de análise

Acompanhamos as principais métricas para análise

Pesquisa de palavras-chave

Pesquisa de palavras-chave

Pesquisa para trabalhar a otimização de forma assertiva

Relatório mensal

Relatório mensal

Entregamos um relatório mensal com os resultados do trabalho

Plugin de otimização

Plugin de otimização

Instalamos o plugin para que já sinalize para os sites de busca

Análise de dados

Análise de dados 

Identificar eventuais ajustes para que o site mantenha o bom posicionamento

Motivos para escolher a Guia-se

Melhor Custo Benefício

Com um investimento justo você terá um ótimo site, que poderá gerar grande visibilidade e atrair cliente.

Garantia de Qualidade

Seu site será desenvolvido com técnicas avançadas para criação de sites, garantindo a qualidade desejada.

Customização

Iremos desenvolver o seu site com as particularidades que você procura, garantindo uma identidade única.

Foco em Resultado

Contamos com profissionais multidisciplinares com grande capacidade em trabalhar focado na sua entrega.

SEU SITE NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES

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